quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Gente Olha isso agente falou q as fotos estariiam aquii

3 comentários:

  1. Olá meninas, soube por um comentário em um blog que vocês estão com o meu cachorro, quero ele de volta e ainda ciente que caso não queiram devolver o Artigo 169 do Código Penal abaixo informa as consequencias legais em caso de não devolução.

    Art. 169 – Apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza:
    Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

    Nele, consta que caso por erro, inocência ou da natureza nçao há a devolução ocorre crime e detenção, em caso de menores de idade a responsabilidade e o dano da Pena cabe aos seus pais e caso não haja a devolução de meu cachorro estarei abrindo um Boletim de Ocorrência por danos morais, por crime de sequestro de um cachorro que apesar de ser um animal ele tem uma casa própria e minha intenção não é prejudicá-las em vocês.

    Quero o bem dele porém comigo, não confio ele estando em outro lugar, porque alias nem quero pois ele tem uma casa que é dele e um dono que o trata como seu filho o seu cachorro Husky Siberiano.

    Caso vocês não devolvam tomarei medidas legais e caso não estejam mais com ele haverá outro crime de roubar uma vida e depois fugir da responsabilidade final de devolve-lo.

    Espero que não sujem seus nomes no bairro como criminosas e de terem uma imagem negativa ainda crianças e darem esse exemplo a todos que conhecem da escola e do bairro

    Meu contato
    Eduardo
    4427-7242
    8085-3391

    herceg100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. herceg ola eu sou thamyris olha me desculpe mais voi um erro eu nao estou com o seu cachorro eu escrevi errado e nao vi meu pc estava com problema mais oque eu queria dizer e queeu vi um husky e nao cheguei a pegar ele mais nao sei se ele e seu uma carosinha pego ele o nome do veterinario e veterinario dog,porfavor nao tome providencias contra nos pois tenho 09 anos

    ResponderExcluir